policial

Publicada em 19/04/16 as 12:04h - 169 visualizações
PF prende nove no MA e desmonta esquema de fraudes à Previdência

Radio FM Maranhão do Sul


 (Foto: Radio FM Maranhão do Sul)

A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta terça-feira (19) 32 mandados judiciais, sendo nove de prisão temporária, 19 de busca e apreensão e 4 de condução coercitiva, numa operação que desmontou uma quadrilha que praticava crimes previdenciários no Maranhão. A Operação Vínculos ocorreu nas cidades de São LuísSão Bento, Palmeirândia, Pinheiro e Turilândia, e contou com uma força-tarefa formada pela PF, Ministério do Trabalho e Previdência Social (MPS) e Ministério Público Federal (MPF). O prejuízo identificado é de quase R$ 1,5 milhão.

O esquema criminoso, segundo a PF, contava com a participação do ex-prefeito de São Bento, contadores, um advogado especializado em causas previdenciárias, um ex-funcionário do cartório de Palmeirândia, um servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e outros intermediários. Entre os mandados, está a determinação para que o INSS suspenda o pagamento de 11 benefícios de pensão por morte e afastamento do servidor.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


(99)88159262

No Ar
A voz do Brasil
Peça sua Música

  • wilson
    Cidade: imperatriz
    Música: mar de carinhos amado batista
  • Wemerson Santiago
    Cidade: bom jesus das seuvas
    Música: a sogro de um vaqueiro
  • wilson
    Cidade: imperatraz
    Música: pabalo
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 15767 Usuários Online: 4


Parceiros

Copyright (c) 2017 - Radio FM Maranhão do Sul - Todos os direitos reservados