Seja bem vindo ao nosso site Rádio FM Maranhão do Sul 106,3 MHz Sempre com você!!

Cidades

DHPP autua em flagrante dez internos do Presídio Regional de Imperatriz por suspeita de assassinato

Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato do detento Daniel Pereira da Silva, que se encontrava na mesma cela

Publicada em 03/06/19 às 10:57h - 2374 visualizações Radio FM Maranhão do Sul

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz-DHPP/SHPP, na tarde desta quinta-feira (30) lavrou auto de prisão em flagrante delito em desfavor de dez internos do Presídio Regional de Imperatriz, localizado no bairro Itamar Guará. 

Todos são suspeitos de ter assassinado o detento Daniel Pereira da Silva, 19 anos, que foi encontrado morto na mesma cela onde estavam os internos acusados. 
A princípio, a informação era de que Daniel Pereira da Silva tinha cometido suicídio por enforcamento. Entretanto, ele foi assassinado, tendo em vista que fotos foram postadas nas redes sociais mostrando o momento que estava sendo morto por asfixia, por meio de uma corda feita com lençol, a tradicional ‘teresa’. “Essa delegacia acompanhou os procedimentos periciais, oportunidade em que com a análise de outras circunstâncias, foi possível verificar que, na verdade, Daniel havia sido vítima de um homicídio. Mediante os fatos, os dez presos que ocupavam a mesma cela em que se deu o crime foram ouvidos e autuados em flagrante delito por homicídio”, destacou o delegado Praxisteles Martins, titular da DHPP em Imperatriz. De todos os internos, apenas Antonio Nunes da Silva Filho, conhecido por ‘Marabá’, e Thallys Nogueira, confessaram participação no crime. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Locutores
SIVALDO SILVA
Frank Santos
RAIMUNDO NONATO
CJC BRITO
Martinete Cecilia
J.Neto
R.OLIVEIRA
Pr. Renato
Pedro Ambrósio
Tiago Ferreira
Redes Sociais
WhatsApp (99) 981153038
Enquete

Qual dessas Redes Sociais você acessa?

Facebook

Instagram

Outras

Radio Maranhão do Sul 87,9

Twitter

Youtube


Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 01
Rádios Net
Banner Lateral 04
Top Música
1
Cristina MelEu vejo a mão do Mestre
2
ARRASTÃO EKI DONALDTEMA DO PROGRAMA FESTIVAL DO REGGAE
3
Simone e silmaraViolão e nosso cachorro
Estatísticas

Visitas: 167260

Usuários Online: 1

Parceiros
Parceiro 02Radios NetAnuncie AQUIAnuncie AQUIAnuncie AQUI

Copyright (c) 2024 - Rádio FM Maranhão do Sul 106,3 MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD