Cidades

Publicada em 31/07/19 às 07:39h - 56 visualizações
Suzano promove campanha de doação de sangue em Imperatriz
Imperatriz - MA

Radio FM Maranhão do Sul


A campanha Amigos da Vida contou com o apoio de mais de 60 voluntários da companhia  (Foto: )

A Suzano promove, em parceria com os programas Voluntariar e Faz Bem, a segunda edição da Campanha Amigos da Vida, que consiste em estimular a solidariedade e cidadania para inspirar seus colaboradores a prática de doação de sangue. A ação ocorreu na manhã do último sábado (27) e contou com a 63 colaboradores, prestadores de serviço e familiares da Unidade de Imperatriz da empresa. 

Segundo o Centro de Hematologia do Maranhão (Hemomar), a demanda por bolsas de sangue é superior ao número de doadores e o banco de sangue permanece com estoque baixo. “Na Suzano, temos a consciência de que só é bom para nós, se for bom para o mundo, e por se preocupar com o bem-estar das comunidades em que atua, a companhia incentiva seus colaboradores a realizarem a doação de sangue. Cada doador poderá preservar até quatro vidas”, comenta Elisabete Flores Pagliusi, coordenadora de Voluntariado da Suzano. A empresa também realizou a campanha Amigos da Vida em unidades nas cidades de Mucuri (BA), Americana e São Paulo (SP).
Para qualquer doação de sangue, é necessário que o doador tenha entre 16 e 69 anos, estar em boas condições de saúde, pesar no mínimo 50 kg, estar descansado e apresentar documento original com foto. Para mais detalhes, acesse o site da Fundação Pró-Sangue. Confira todos os requisitos para a doação no site do Instituto de Hemoterapia e Hematologia do Maranhão (Haima).
O Programa Voluntariar, promovido há mais de uma década pela Suzano, tem como principal objetivo inspirar as pessoas para o protagonismo social e o engajamento em ações de voluntariado. As iniciativas promovem interação entre os voluntários e as comunidades. A companhia realiza ações em diversos estados, reforçando nossos direcionadores e o compromisso de fazer a diferença. Outro projeto da empresa, o Faz Bem, atua com iniciativas para proporcionar mais saúde e qualidade de vida para seus colaboradores, prestadores de serviços e familiares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Redes Sociais


(99)991411717

No Ar
Musicas Atuais
Peça sua Música

  • Larissa Adami
    Cidade: Pouso Alegre
    Música: Ex Bom - Gaby Hadassa
  • Diego
    Cidade: Boston
    Música: Amanda Pereira neta do Lourenço e sobrinha da Naira e Glória e Santa e Baixinho e Josias e Paulina e Tereza Amanda procura por sua mãe Dilma e seu pai Zé que não ver a 30 anos ela sonha tanto encontrar Diz que Dilma mora no Maranhão na cidade de Estreita
  • Honier
    Cidade: são luís
    Música: Eu Quero Mais (https://www.palcomp3.com.br/hhoni/eu-quero-mais/)
  • Carlos Dantas
    Cidade: Imperatriz
    Música: Melhore sua transmissão da Câmara Municipal, está horrível.
  • ana takai
    Cidade: imperatriz
    Música: insano-brunno carvalho
  • camille goes
    Cidade: sao luis
    Música: barreiras-brunno carvalho
Enquete
Qual a Radio você escuta ?

 Radio Maranhão do Sul 87,9
 Outras

Programas
Publicidade Lateral
Ouvinte do mês




Nenhum registro encontrado




Estatísticas
Visitas: 55738 Usuários Online: 4


Parceiros

Copyright (c) 2019 - Radio FM Maranhão do Sul - Todos os direitos reservados