Política

Publicada em 19/04/16 as 11:58h - 148 visualizações
Dilma diz se sentir 'injustiçada' por decisão sobre impeachment
'Tenho ânimo, força e coragem para enfrentar a injustiça', disse presidente

Radio FM Maranhão do Sul


 (Foto: Radio FM Maranhão do Sul)

A presidente Dilma Rousseff reiterou várias vezes, durante pronunciamento nesta segunda-feira (18) no Palácio do Planalto, que se sente injustiçada com a decisão da Câmara dos Deputados sobre o prosseguimento do processo de impeachment ao qual responde.

Por 367 votos a 137, os deputados aprovaram neste domingo (17) autorizar a abertura do processo no Senado, instância responsável por julgar se a presidente cometeu crime de responsabilidade.

Dilma afirmou que se sente injustiçada, entre outras razões, porque a sessão da Câmara foi presididida por alguém que é acusado de ter contas ilegamente no exterior, em referência ao deputado Eduardo Cunha.

Mais um fator de "injustiça" apontado por Dilma foi a votação no Congresso das chamadas "pautas-bomba", projetos que geram despesas adicionais para o governo. "Isso [a injustiça] se expressa em pautas-bomba, que no ano passado chegaram a montar em R$ 40 bilhões", afirmou.

"Me sinto inustiçada, injustiçada porque considero que esse processo é um processo que não tem base de sustentação. E é por isso que me sinto injustiçada. A injustiça sempre ocorre quando se esmaga o processo de defesa mas também quando, de uma forma absurda, se acusa alguém por algo, primeiro, que não é crime e, segundo, acusa e ninguém se refere a qual é o problema", declarou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


(99)88159262

No Ar
A voz do Brasil
Peça sua Música

  • wilson
    Cidade: imperatriz
    Música: mar de carinhos amado batista
  • Wemerson Santiago
    Cidade: bom jesus das seuvas
    Música: a sogro de um vaqueiro
  • wilson
    Cidade: imperatraz
    Música: pabalo
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 15772 Usuários Online: 9


Parceiros

Copyright (c) 2017 - Radio FM Maranhão do Sul - Todos os direitos reservados