Seja bem vindo ao nosso site Rádio FM Maranhão do Sul 106,3 MHz Sempre com você!!

Cidades

Centro de Saúde Vila Nova passa oferecer atendimentos de emergência pediátrica

O Centro de Saúde Vila Nova será o ‘novo’ Socorrinho, temporariamente, a partir de agora.

Publicada em 22/03/19 às 08:40h - 542 visualizações Radio FM Maranhão do Sul

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Centro de Saúde Vila Nova passa oferecer atendimentos de emergência pediátrica
20 de março de 2019 Redação Maranhão Noticias 0 comentários HMII, Maranhão Noticias, Prefeitura de Imperatriz-MA, Saúde, Socorrinho  (Foto: Radio FM Maranhão do Sul)

IMPERATRIZ – A partir desta quarta-feira, 20, o Centro de Saúde do bairro Vila Nova, localizado na Avenida São Sebastião, passa a fornecer atendimentos como pronto-socorro e internação. O anúncio partiu da secretária adjunta da Secretaria Municipal de Saúde, Mariana Jales, em comunicado distribuído aos meios de comunicação pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Conforme o comunicado, os pacientes que haviam sido transferidos do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, HMII, o popular ‘Socorrinho’ após o princípio de incêndio no dia 3 de março para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque São José já foram remanejados para o novo endereço na Vila Nova.

Os atendimentos naturais do Centro de Saúde da Vila Nova passam a ser oferecidos em dois endereços: Rua Tamandaré  nº 654, bairro Jardim São Luís e Rua Bandeirantes, nº 945, bairro Vila Nova.

A nota é concluída com o pedido de compreensão da população em relação aos transtornos e prometendo solucionar o problema no menor prazo possível.

 

Confira a íntegra do comunicado

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SEMUS

COMUNICADO- ALTERAÇÕES NO ATENDIMENTO 

 

Informamos a população que os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento, UPA, do São José já retornaram a normalidade para pacientes adultos e pediátricos.

Todos os pacientes do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, HMII, que estavam na UPA São José foram remanejados para o Centro de Saúde Vila Nova, localizado na Avenida São Sebastião, bairro Vila Nova, onde os serviços prestados no ‘Socorrinho’ terão continuidade como pronto-socorro e internação.

Já os atendimentos que funcionavam no Centro de Saúde Vila Nova passarão a ser feitos da seguinte forma;

 Equipe 1- Na Rua Tamandaré  nº 654, bairro Jardim São Luís.

 Equipe 2- Atendimentos na Rua Bandeirantes, nº 945, bairro Vila Nova.

 Agradecemos a compreensão de todos pelos transtornos causados pelas mudanças recentes e nos comprometemos a trabalhar para prontamente solucionar os problemas no menor tempo possível. Foto; Maranhão Noticias.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Locutores
SIVALDO SILVA
Frank Santos
RAIMUNDO NONATO
CJC BRITO
Martinete Cecilia
J.Neto
R.OLIVEIRA
Pr. Renato
Pedro Ambrósio
Tiago Ferreira
Redes Sociais
WhatsApp (99) 981153038
Enquete

Qual dessas Redes Sociais você acessa?

Facebook

Instagram

Outras

Radio Maranhão do Sul 87,9

Twitter

Youtube


Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 01
Rádios Net
Banner Lateral 04
Top Música
1
Cristina MelEu vejo a mão do Mestre
2
ARRASTÃO EKI DONALDTEMA DO PROGRAMA FESTIVAL DO REGGAE
3
Simone e silmaraViolão e nosso cachorro
Estatísticas

Visitas: 170465

Usuários Online: 1

Parceiros
Parceiro 02Radios NetAnuncie AQUIAnuncie AQUIAnuncie AQUI

Copyright (c) 2024 - Rádio FM Maranhão do Sul 106,3 MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD