Seja bem vindo ao nosso site Rádio FM Maranhão do Sul 106,3 MHz Sempre com você!!

Cidades

Quadrilha envolvida com roubos e desmanche de caminhonetes é presa em São Luís

Criminosos foram autuados e presos pelos crimes de associação criminosa qualificada e porte ilegal de arma de fogo, e ficarão à disposição da Justiça.

Publicada em 04/04/19 às 07:58h - 763 visualizações Radio FM Maranhão do Sul

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Quadrilha envolvida com roubos e desmanche de caminhonetes é presa em São Luís
Criminosos foram autuados e presos pelos crimes de associação criminosa qualificada e porte ilegal de arma  (Foto: Radio FM Maranhão do Sul)

A polícia prendeu na quarta-feira (3) uma quadrilha envolvida com roubos e desmanche de caminhonetes em São Luís. Vários veículos também foram apreendidos durante a operação policial, que está em sua primeira fase e teve início na segunda (1º).

Segundo a polícia, foram autuados Wellington Luís Rodrigues dos Santos, conhecido como “Barriga”, Gutemberg Mendes Viegas, conhecido como “Guto”, Cláudio Marcelo Torres Mendonça, conhecido como “Cabeludo” e ainda Tawan Barbosa Guimarães.

De acordo com a polícia, os criminosos foram capturados de posse de armas de fogo , máscaras e com vários pedaços de caminhonetes, que após perícia foi constatado serem de caminhonetes roubadas recentemente na capital.

A polícia revelou que Wellington Luís já vinha sendo investigado pela Delegacia Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, pois foi reconhecido por uma outra vítima como autor do roubo de sua caminhonete.

Os suspeitos são investigados por pertencer a uma associação criminosa especializada no roubo de caminhonetes e desmanche para venda no mercado ilegal. Eles foram autuados e presos pelos crimes de associação criminosa qualificada e porte ilegal de arma de fogo, e ficarão à disposição da Justiça.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Locutores
SIVALDO SILVA
Frank Santos
RAIMUNDO NONATO
CJC BRITO
Martinete Cecilia
J.Neto
R.OLIVEIRA
Pr. Renato
Pedro Ambrósio
Tiago Ferreira
Redes Sociais
WhatsApp (99) 981153038
Enquete

Qual dessas Redes Sociais você acessa?

Facebook

Instagram

Outras

Radio Maranhão do Sul 87,9

Twitter

Youtube


Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 01
Rádios Net
Banner Lateral 04
Top Música
1
Cristina MelEu vejo a mão do Mestre
2
ARRASTÃO EKI DONALDTEMA DO PROGRAMA FESTIVAL DO REGGAE
3
Simone e silmaraViolão e nosso cachorro
Estatísticas

Visitas: 167282

Usuários Online: 1

Parceiros
Parceiro 02Radios NetAnuncie AQUIAnuncie AQUIAnuncie AQUI

Copyright (c) 2024 - Rádio FM Maranhão do Sul 106,3 MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD