Seja bem vindo ao nosso site Rádio FM Maranhão do Sul 106,3 MHz Sempre com você!!

Cidades

Obra de construção do Panelódromo de Imperatriz começa nesta terça-feira

Solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece às 09h, na Praça Tiradentes

Publicada em 31/07/19 às 07:42h - 1171 visualizações Radio FM Maranhão do Sul

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, oficializa o início das obras de construção do Centro de Comercialização de Produtos Comestíveis, o Panelódromo. A solenidade acontece às 9h, na Praça Tiradentes, por trás do Terminal da Integração, na Rua Tiradentes entre as ruas Benjamin Constant e Magalhães de Almeida, Centro. 

Para a execução das obras empreendedores e ambulantes foram remanejados para um espaço ao lado da praça onde terão possibilidades de atender a clientela. Segundo o titular da Secretaria de Planejamento Urbano, Seplu, Fidélis Uchôa, o espaço foi uma alternativa encontrada após reunião na sede da pasta. "Estivemos reunidos na última sexta-feira, na Seplu, onde ficou acordado entre poder público e trabalhadores que eles seriam remanejados para um espaço com condições de atenderem seus clientes. Uma das preocupações do prefeito Assis Ramos, foi justamente liberar a área para execução da obra, mas, sem prejudicar esses pais e mães de famílias", afirma Uchôa.
De acordo com a coordenadora do setor de Postura da Seplu, Maiara Nascimento, o remanejamento dos vendedores acontece conforme orientação do chefe do executivo e do titular da Secretaria de Planejamento Urbano. Ela também explicou sobre os benefícios que terão com a padronização do estabelecimento, melhorando a economia do local. "O que percebemos é que os vendedores de alimentos estão ansiosos e otimistas com a construção do Panelódromo. O projeto vai fomentar as vendas deles, visto que há trinta anos eles trabalham ali sem nenhuma estrutura, ou seja, o empreendimento vai melhorar e muito a condição desses vendedores", disse Maiara Nascimento. 
Para o universitário e autônomo, Benedito Mateus, que trabalha há 08 anos na venda de comidas, o Panelódromo é um sonho para os vendedores. "Nós trabalhamos há tanto tempo aqui, não temos estrutura, não temos segurança, não temos como receber bem nossos fregueses, as vezes as pessoas olham até com maus olhos, devido a estrutura, então a construção desse espaço vai mudar nossas vidas", explica Benedito.  
As obras serão executadas pela Construtora Marauto Empreendimentos e Construções Eireli, Transformar, ganhadora da licitação, com a supervisão de técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.
Os recursos de R$ 1,5 milhão, viabilizados via indicação parlamentar do senador Roberto Rocha (PSDB), parte do termo de compromisso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Imperatriz.  
Em uma área de 3 mil metros quadrados, o Panelódromo vai contar com 42 boxes de 5 metros quadrados cada um, iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Locutores
SIVALDO SILVA
Frank Santos
RAIMUNDO NONATO
CJC BRITO
Martinete Cecilia
J.Neto
R.OLIVEIRA
Pr. Renato
Pedro Ambrósio
Tiago Ferreira
Redes Sociais
WhatsApp (99) 981153038
Enquete

Qual dessas Redes Sociais você acessa?

Facebook

Instagram

Outras

Radio Maranhão do Sul 87,9

Twitter

Youtube


Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 01
Rádios Net
Banner Lateral 04
Top Música
1
Cristina MelEu vejo a mão do Mestre
2
ARRASTÃO EKI DONALDTEMA DO PROGRAMA FESTIVAL DO REGGAE
3
Simone e silmaraViolão e nosso cachorro
Estatísticas

Visitas: 170372

Usuários Online: 1

Parceiros
Parceiro 02Radios NetAnuncie AQUIAnuncie AQUIAnuncie AQUI

Copyright (c) 2024 - Rádio FM Maranhão do Sul 106,3 MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD